Ganhando Bitcoins Como Uma Renda Regular

Um dos melhores modos, e talvez o sonho de quem trabalha com criptomoedas é conseguir receber todos os seus ganhos em Bitcoins ou alguma Altcoin. O problema é que isto não é um grande hábito e, talvez, somente organizações que estejam envolvidas com criptomoedas que possam optar pelo pagamento neste modo ( apesar de, também, acreditar que isto possa ter algum problema contábil no Brasil, já que nossa legislação está no século passado ).

No Brasil não conheço ninguém que receba assim, mas, em compensação a fundação Bitcoin paga neste modo. E, talvez, se você conseguir convencer ou trazer uma solução baseada em criptomoedas para dentro de sua organização, ela passe até a pensar em pagar seus funcionários em Bitcoin. E, até, ela pode optar por dar bônus em criptomoedas, que seria bem legal.

Logicamente que primeiro falamos sobre receber seu salário em criptomoedas. Mas há um outro modo. Caso sua profissão permita que você faça freelances, ou seja, trabalhar como autônomo prestando serviços na área de criptomoedas você pode ganhar nestas moedas. Há programas de afiliados que pagam em criptomoedas e, também, temos sites que permitem que você pegue trabalhos de outras pessoas e, depois, receber por isto.

O formato, neste caso é muito parecido com sites como o Freela e o Workana. Só que ao invés de receber em moeda fiat você receberá em criptomoedas.

Sites onde você pode ganhar Bitcoins como renda

Monetizando o seu conteúdo

Seu próprio negócio

Uma outra forma é montar seu próprio negócio. Seja na área de conteúdo ( um blog como já dissemos acima ) ou até com um negócio vendendo produtos ( você pode por exemplo adicionar o Bitcoin como forma de pagamento como já falamos antes ).

Breve vamos colocar tutoriais de como integrar pagamentos em sua loja com Bitcoins ou outras criptomoedas.